Carboxiterapia Contra Estrias

Carboxiterapia Contra Estrias
Rate this post

Estrias Nunca Mais – Assista O Vídeo

eliminar-estrias-como-eliminar

Um dos tratamentos mais indicados para as estrias é a carboxiterapia. A carboxiterapia é uma técnica rápida em que os resultados aparecem logo, mas existem outras como o peeling, laser e preenchimentos. Actualmente existem óptimas opções de tratamentos para estrias com resultados surpreendentes, entre eles a carboxiterapia.

A carboxiterapia consiste de uma técnica de injecção de gás carbónico medicinal de alta pureza no tecido subcutâneo, debaixo da pele, que visa melhorar a circulação da área tratada devido ao aumento das trocas gasosas entre o sangue arterial e venoso.

A carboxiterapia tem por objectivo a redução das estrias, promovendo o restabelecimento de fibras da pele e por isso diminui a profundidade e largura das estrias.

Primeiro é importante que você passe por uma avaliação médica pois o tratamento será escolhido de acordo com o estado da sua pele e a gravidade das estrias.

Existem várias técnicas entre elas a carboxiterapia e peelings que através de uma injecção de gás carbónico medicinal de alta pureza nos tecidos subcutâneos ou seja de baixo da pele, estas injecçoes promovem o restabelecimento das fibras da pele e por isso diminuem a profundidade e largura das estrias. O peeling promoverá um clareamento das marcas das estrias tornando a pele mais uniforme.

A carboxiterapia que consiste em gás que se difunde consegue estes efeitos porque rompe as células de gorduras e dilata os vasos sanguíneos, oxigenando os tecidos e promovendo a formação de colágeno e elastina. Além de queimar gordura localizada e combater a celulite, melhora a elasticidade e o tonificacao da pele. Juntamente com a carboxiterapia é sempre bom utilizar um creme para estrias para ajudar a combater a celulite.

Deve procurar cremes a base de aloe Vera, Lanolina Centela Asiática e cafeína. Pode fazer uma avaliação médica pois os cremes manipulados são mais potentes nos resultados de combate as estrias. É importante que fazer uma esfoliação antes de aplicar o produto para remoção de células mortas para obter maior penetração do produto.

Com as técnicas de medicina de hoje conseguimos amenizar as estrias de forma satisfatória. A cura definitiva das estriasé dificil, pois as estrias são cicatrizes permanentes na pele.
Como existem vários tipos de tratamentos como a carboxiterapia e laser é preciso passar por uma avaliacao medica para saber qual é o melhor para o seu tipo de pele.

Sempre ouvimos que o melhor dos tratamentos para as estrias é a prevenção com alimentação saudável ou com a aplicação regular de um bom hidratante. E essa é mais pura verdade, as estrias são mais fáceis de prevenir do que de eliminar. Deve ter em

ESTRIAS NA GRAVIDEZ COMO TRATAR?

 

 

 

COMO ELIMINAR AS ESTRIAS lEIA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *