Dieta da ração humana

Dieta da ração humana
Rate this post

A dieta da ração humana para emagrecer é eficiente, ajuda a perder alguns quilos e manter o corpo saudável. Composta porlinhaça, farelo de trigo, quinoa e aveia, a ração humana virou polêmica pelo sucesso que gerou no universo das dietas. Enquanto alguns perderam 8kg em um mês, outras pessoas ganharam peso. Conheça o segredo da ração humana e como fazer em casa.

Criada pela terapeuta natural Lica Takagui para fortalecer seu organismos durante sua gravidez, a ração humana é rica em zinco, vitamina B, selênio, cálcio, gorduras (boas) e fibras. O resultado aparece na pele, nos cabelos, sacia e melhora o funcionamento do intestino.

Como Funciona?

O segredo desta dieta é o consumo da ração humana, um composto formado por linhaça, quinoa, farelo de trigo, aveia e em alguns casos outros cereais. Este conjunto de sementes formado pela ração humana possui uma alta quantidade de fibras. As fibras ajudam a dar uma sensação de saciar a fome, ainda estimulam o intestino. Ela realmente funciona e traz resultados quando consumida da maneira certa. Um dos segredos é que os nutrientes presentes na ração humana desintoxicam o organismo por ser anti-inflamatórios. Para entender melhor o poder destes alimentos, conheça a dieta antiinflamatória.

Como Fazer a dieta da ração humana?

Fazer a dieta da ração humana pode ser fácil para perder rápido alguns quilos. A ração deve ser consumida na proporção certa, o excesso dela pode fazer o efeito contrário. Isso porque uma colher pode possuir muitas calorias. A ração precisa ser aliada com um cardápio diário equilibrado. Confira algumas dicas:

Ração Humana

  • Cada colher da ração humana possui aproximadamente 40 calorias, por possuir muita fibra, o consumo de mais de 25g por dia pode prejudicar o funcionamento do intestino, ou seja, consuma no máximo 2 colheres por dia
  • A ração humana não trará benefícios se você não consumir muita água. Beba no mínimo 2 litros de água todos os dias

Cardápios

Conheça um exemplo de cardápio que pode eliminar até 5kg em um mês! São duas opções por refeição que podem ser intercaladas, e incrementadas dependendo da pessoa. Por exemplo, a primeira opção de café da manhã pode ser consumida com a segunda opção de almoço. A ração pode ser comprada em casas de produtos naturais.

Café da manhã: Primeira opção – Suco de frutas vermelhas com hortelã (para fazer misture : 4 morangos (ou uma polpa congelada de frutas vermelhas), com 3 folhas de hortelã, 1 copo (200 ml) de água e 1 col. (sopa) de ração humana + 1 fatia de pão integral + 1 col. (sobremesa) de creme de ricota (ou requeijão light) + Café ou chá de ervas (opcional). Na segunda opção: Suco verde (1 folha de couve batida (ou processada) com 1 rodela fina de gengibre, 1 maçã com casca (sem semente), água (o quanto achar necessário) e 1 col. (sopa) de ração humana) + 3 torradas light + 1 col. (sobremesa) de geleia de damasco light + Café ou chá de ervas (opcional).

revista ração humanaLanche da manhã: primeira opção – 1 potinho de leite fermentado (tipo Yakult) + 1 castanha-do-pará. Segunda opção – 1 Picolé de frutas 0% gordura + 4 amêndoas. Almoço: primeira opção – 1 prato (raso) de salada de couve crua + 3 col. (sopa) de lentilha + 1 fi lé de peixe grelhado + 2 col. (sopa) de purê de mandioquinha. Segunda opção – 1 prato (raso) de salada de alface, rúcula, couve crua com tomate picado e 1 ovo cozido + 1 prato (raso) de macarrão integral al dente com 3 col. (sopa) de molho à bolonhesa. Lanche da tarde: primeira opção – 1 copo (200 ml) de suco de melancia batido com 1 col. (sopa) de ração humana + 2 biscoitos água e sal integrais. Segunda opção – Salada de frutas: 3 col. (sopa) de manga picada, 1 rodela de abacaxi picado, ½ kiwi picado e 1 col. (sopa) de ração humana.

Jantar: primeira opção – 1 prato (sobremesa) de alface crespa e roxa com cenoura e brócolis cozidos + 1 hambúrguer médio grelhado com 2 col. (sopa) de queijo cottage. Segunda opção – 1 prato (sobremesa) de salada de agrião, beterraba ralada (ou rabanete) + 2 col. (sopa) de arroz integral + 3 almôndegas de frango com molho de tomate. Uma das dicas é que pode usar a ração humana no jantar, com ela polvilhada na sopa ou salada. Mas para isso não consuma no lanche da tarde.

Como Preparar em Casa

Ingredientes:

Ração Humana

  • 250 gramas de fibra de trigo
  • 125 gramas de leite em pó (de soja)
  • 125 gramas de linhaça (de preferência a marrom)
  • 100 gramas de açúcar mascavo
  • 100 gramas de aveia em flocos
  • 100 gramas de gergelim com casca
  • 75 gramas de gérmen de trigo
  • 50 gramas de gelatina sem sabor (natural)
  • 25 gramas de guaraná em pó
  • 25 gramas de levedo de cerveja
  • 25 gramas de cacau em pó

Misture os ingredientes e guarde em um pode lacrado.

Bebida de Ração Humana

A ração pode ser um pouco enjoativa de comer todos os dias, por isso, uma das melhores maneiras de consumir o produto é bebendo.

Para preparar a bebida coloque no liquidificador:

  • 250 ml de água, ou leite desnatado ou suco ADES (ou outro de soja)
  • 2 colheres de ração humana
  • 1/2 xícara de sua fruta favorita

Você pode adoçar com mel.

  1. Para perder 4 quilos por mês, troque seu café da manhã pela bebida.
  2. Para eliminar 8 quilos por mês, substitua o café da manhã e o jantar pela bebida.

Quantos Quilos Posso Perder com a dieta da ração humana?

Quando se segue corretamente uma dieta, podendo ser por dias ou meses, o resultado aparece de forma mais eficiente. Em quanto tempo e quantos quilos se perde com a dieta da ração humana? É possível perder 5Kg em um mês. Realizar exercícios físicos em conjunto potencializa a dieta e a perda de peso.

Contra Indicações

A dieta da ração humana, como todas as outras dietas, apresenta alguns riscos para pessoas idosas. Veja uma reportagem sobre a ração humana feita pelo jornal hoje da Globo.

Alimentos Permitidos

Na dieta da ração humana é permitido consumir alimentos com baixas calorias, frutas, verduras e legumes de preferência. A ração humana deve ser consumida todos os dias da dieta na quantidade adequada. A água é outro alimento importante, é recomendável ingerir 2 litros de água por dia.

Alimentos Proibidos

Não há uma tabela com alimentos proibidos, apenas devem ser evitadas frituras, alimentos super calóricos e gordurosos. Nenhum alimento precisa ser retirado radicalmente da dieta, é preciso apenas saber consumir. Tenha em mente um cardápio de até 1.200 calorias por dia.

Resultados

A dieta da ração humana funciona e emagrece mesmo, além de trazer benefícios ao corpo. É preciso seguir corretamente para ter como resultado quilos a menos e um corpo mais bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *