Meu marido não me satisfaz

Meu marido não me satisfaz
5 (100%) 4 votes

Falar com nosso parceiro para dizer-lhe que não nos satisfaz sexualmente ou que não conseguimos desfrutar tudo o que queremos na intimidade com ela, não é algo fácil de enfrentar. No entanto, é necessário para melhorar a relação, sentir-nos bem juntos e evitar mal-entendidos e conflitos. Na maioria das vezes, o silêncio acaba prejudicando gravemente as relações de casal e, por isso, uma boa comunicação entre ambos é tão importante, também quando se trata de assuntos que se referem à compatibilidade e ao prazer sexual. Tome nota dos seguintes conselhos de um Como e descubra como dizer ao seu parceiro que não lhe satisfaz sexualmente. Meu marido não me satisfaz 

Fale com clareza. Transmitir ao seu parceiro o que sente, sendo clara e tentando ser específica é a melhor forma de conseguir que vossas relações comecem a ser mais satisfatórias. Para isso, você deve encontrar o momento oportuno, optar por um discurso delicado e carinhoso e estar disposto a dialogar sobre o assunto. Sobretudo, tenha em conta que não se trata de procurar um culpado da insatisfação sexual, mas sim de encontrar soluções positivas para ambos.

Meu marido não me satisfaz 

 
Cuide de suas frases. Quando encontrar o melhor momento para lhe dizer que não lhe satisfaz sexualmente, evite usar frases ou expressões que o possam ferir. Comunique-lhe que precisa de seu entendimento e por nada do mundo faça-o se sentir culpado com frases do estilo “com você não chego ao orgasmo” ou ‘”você não consegue que chegue ao clímax”. Assim, seu parceiro poderia se sentir atacado, sentir que está pondo em dúvida sua virilidade e piorar a situação.

Meu marido não me satisfaz 

Não volte ao passado. Os problemas do casal sejam no âmbito sexual ou em qualquer outro, devem ser resolvidos no presente. Deve lhe dizer que não satisfaz você sexualmente nestes momentos e não surpreendê-lo com um discurso que, por exemplo, faça referência sobre todo o tempo que ficaram juntos e não soube lhe dar prazer. Você deve ser responsável por seus sentimentos e fazê-los entender de forma positiva.
Dê-lhe pistas. Dizer-lhe o que mais gosta, o que gera maior prazer no plano sexual não deve ser um tema tabu com seu parceiro. Assim, ambos se sentirão seguros e completamente satisfeitos. Durante o sexo também é importante que através de gestos, carícias, movimentos ou palavras você expresse que o que está fazendo nesse momento encanta você, assim receberá seus sinais e os levará em conta para os futuros encontros. Devem transmitir um ao outro a satisfação e o prazer.
Envolvimento mútuo. Ambos devem estar implicados na satisfação sexual do outro, estar abertos a experimentar novas sensações e a experimentar diferentes formas de estimulação. Pode transmitir-lhe aquelas coisas que gostaria de fazer com ele, bem como seus desejos ou fantasias sexuais. Definitivamente, compartilhar todos estes pensamentos com seu parceiro levará vocês a desfrutar de uma vida sexual plena e inebriante.

Meu marido não me satisfaz 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *