Mulher corta o pênis do namorado e o motivo é grotesco; entenda

Mulher corta o pênis do namorado e o motivo é grotesco; entenda
5 (100%) 1 vote

Caso está se tornando viral pelos contornos de violência; mulher que continua foragida da polícia.

Na Índia, uma desavença conjugal terminou muito mal para o homem, e o caso já está se tornando viral. De acordo com o jornal Times of India, uma #Mulher de 23 anos não aceitou bem a recusa de seu #namorado em se casar com ela. Ele é um vendedor, de 35 anos, e os dois mantinham um relacionamento já de quatro anos. Porém, ela insistia em se casar e ele não teimava em rejeitar a proposta, o que fez com que ela se desesperasse e, com raiva, acabou cometendo uma loucura.

 A jovem havia falado para a família que ela e seu namorado estavam pensando em se casar. A família teria aceitado bem essa decisão, e o casamento com o homem de 35 anos parecia um acontecimento normal depois de um namoro já de quatro anos.

No entanto, tudo indica que essa seria a vontade da mulher e não tanto o desejo do homem.

Natural de Mangolpuri, na Índia, o homem foi se encontrar com a namorada, quando tudo aconteceu. Ela teria novamente falado em casamento, mas ele teria deixado bem claro que não era essa a sua intenção. No entanto, a jovem teria percebido que ele não só não queria casar já, como provavelmente ele nunca iria querer se casar com ela. Perante essa possibilidade de nunca oficializar o relacionamento, pelo casamento, ela resolveu tomar medidas mais drásticas.

Durante esse último encontro, ela convenceu o namorado em ir para o banheiro, onde os dois mantiveram relações sexuais uma última vez. Após o ato, ela pegou em uma faca de cozinha e cortou fora o #Pênis do namorado.

 

Se desconhece como tudo aconteceu exatamente, mas possivelmente o homem não teria reparado o que ela estava se preparando para fazer e ela teria apanhado o namorado desprevenido, para conseguir esse ferimento tão grave.

A acusada fugiu do local, onde tudo aconteceu. A imprensa não especificou onde ficava o referido banheiro, se era ou não na casa de um dos dois, mas já se sabe que ela fugiu.

No momento, a polícia desconhece o paradeiro dessa jovem, que continua foragida. O homem ficou sangrando no local, com ferimentos em seu órgão sexual, e foi depois levado para o hospital, onde ainda se encontra internado. Também não foram revelados detalhes sobre a lesão e sobre a sua possível recuperação.

Entretanto, a polícia indiana continua procurando por essa jovem, após esse ataque contra o namorado. Os envolvidos nesse caso não tiveram suas identidades reveladas para sua proteção legal. A polícia já falou, no entanto, com as famílias, que confirmaram que a jovem estava pensando que iria mesmo se casar com o namorado e teria sido esse desgosto que a fez tomar essa atitude de maior violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *