Como Aumentar Os Seios?

Como Aumentar Os Seios?
5 (100%) 13 votes

Toda Mulher que tem seios pequenos sonha em saber como aumentar os seios de uma forma que não agrida o corpo, pois apesar de ter inúmeras formas de aumentar os seios, como por exemplo, aumentar os seios com silicone nem todas querem submeter a esse tipo de cirurgia. Não e qualquer uma que tem coragem de encarar os riscos nas cirurgias para aumentar os seios.

Coloque seu E-mail aqui para receber as melhores dicas de COMO AUMENTAR OS SEIOS.

aumentar os seios naturalmente

Leia Mais Sobre COMO AUMENTAR O BUMBUM

Procurar formas de como aumentar os seios na internet não é difícil, porém são diversas informações mais todas incompletas ou essas informações estão dispersas por milhares de sites na web. É um grande desgaste , perca de tempo e sem contar que é difícil encontrar algo com credibilidade e confiança.

Diante dessa necessidade que a cada dia cresce, a Laura criadora do método aumente os seios, dedicou meses estudando para reunir em um único lugar todas as informações que você precisa para aumentar os seios naturalmente. Todas as informações mesmo. Informações que não são reveladas por interesses das industrias e médicos que querem monopolizar o mercado vendendo seus serviços.

Várias tentativas de retirar o método aumentar os seios do ar já foram feitas, porém a persistência que Laura teve foi o ponto fundamental para que mais de 2.000 mulheres conseguisse aumentar os seios naturalmente e conseguir a grande satisfação. Satisfação em coisas simples como por exemplo, colocar aquele biquine e ir para praia, receber aquele elogio ou cantada ao passar na rua, sem contar as mulheres que tinham vergonha de fazer sexo com seus parceiros por ter seios pequenos.

Talvez nesse momento que você está lendo o método aumente os seios não esteja mais no ar,  eu espero que sim, pois se você quer também  aumentar os seios, não tenho nenhuma dúvidas que ao conhecer o método você ficará maravilhada e irá se perguntar o porque não conheceu o método aumente os seios antes. Caso tenha interesse em conhecer irei deixar o link aqui …CLIQUE AQUI

Sobre o Método de Como Aumentar os Seios 3.0

A sua procura por método de como aumentar os seios naturalmente acabou. Sem nenhuma duvida esse é o material mais detalhado e completo que você poderá encontrar em toda web. Não é somente um simples e-book ou promessa é realmente um método de sucesso entre as mulheres, um site fechado com conteúdo de vídeo  focado em aumentar os seios.

Abaixo segue depoimentos de mulheres satisfeitas com o Método aumente os seios.

Se você já sentiu que ter seios pequenos te faz se sentir menos de uma mulher, então Veja os depoimentos das  mulheres que aprovaram o método aumente os seios e transforme sua vida agora. 

 

Saiba Mais Sobre o Método Aumente os Seios

Saiba Mais Sobre o Método Aumente os Seios

Saiba Mais Sobre o Método Aumente os Seios

 

Continuando nosso papo sobre aumentar os seios.

Para a mulher ter seios grandes, ela depende da combinação de alguns poucos fatores, como por exemplo a genética e o desenvolvimento na puberdade. Porém, muitas mulheres acabam não tendo a sorte de ter seios naturalmente grandes e lutam em busca de conseguir descobri como aumentar os seios.  Será que existem mesmo o segredo de como aumentar os seios ?

Se você já se sentiu insegura sobre o tamanho dos seus seios, você não está só. Você já deve ter sentido que não importa o quão ótimo seu corpo esteja, nem o quão arrumado seu cabelo está nem o quanto sucesso tem na sua vida, alguma coisa está faltando!

 Como Aumentar Seus Seios Naturalmente?

Os seios têm no seu interior estruturas nervosas, artérias, vasos sangüíneos pequenos, canais linfáticos e fibras conectivas, que dão ao seio o aspecto arredondado. O crescimento dos  seios se dar no início da puberdade e  acontece juntamente com um conjunto de outras mudanças que o corpo da adolescente sofre pelas alterações hormonais que caracterizam este período dos 9 aos 14 anos de idade: a puberdade. O processo é gradativo e pode levar de quatro a cinco anos. Freqüentemente o crescimento é assimétrico, ou seja, uma mama se desenvolve mais do que a outra, o que pode trazer alguma ansiedade à menina e aos pais, mas que é perfeitamente normal. O início do crescimento mamário, também chamado de telarca, acompanha-se de um aumento de sensibilidade daquele local, o que pode ser interpretada pela adolescente como dor.

 

Constituição dos Seios anatomia dos seios

Cada seio é formado por 15 a 20 estruturas chamadas de lobos. Ao redor de cada lobo, há uma pequena camada de gordura e dentro deles existem estruturas, parecidas com pequenos depósitos, chamadas alvéolos, pequenas cavidades que produzirão leite durante a gravidez.
Na puberdade, a menina já desenvolve os ductos lácteos e o tecido adiposo, que protege os alvéolos. Os ductos lácteos são canais que levam o leite até o “bico do seio” (extremidade do seio) quando o bebê realiza o movimento de sucção. Os seios têm também no seu interior estruturas nervosas, artérias, vasos sangüíneos pequenos, canais linfáticos e fibras conectivas, que dão ao seio o aspecto arredondado.

Fases de desenvolvimento dos seios 

fase do desenvolvimento dos seios1 | Pré-puberdade – Aparecem somente o desenho dos mamilos.

2 | Início da puberdade – A auréola, um círculo de pele que circunda cada mamilo, começa a ficar mais escura e maior. O tecido logo abaixo do seio começa a se elevar e os mamilos começam a crescer rápido.

3 | Os seios ficam maiores e começam a se harmonizar. As auréolas continuam acompanhando o crescimento da mama.

4) Depois aparecem os chamados “bicos” dos seios, onde cada mamilo e a respectiva auréola se projetam para frente, formando uma pequena saliência que os separam do seio.

5) Os seios começam a assumir uma forma muito mais arredondada e ficam mais cheios. Apenas o mamilo fica projetado para frente e a auréola pára de formar uma protuberância.

Existem vários tipos de seios, de formatos e tamanhos variados. Assim como eles variam, os problemas também são diferentes. Muitas meninas com seios pequenos sofrem com baixa de auto-estima e aquelas com seios grandes demais podem ter problemas na coluna, devido ao excesso de peso do tecido mamário.

Dicas de como aumentar os seios naturalmente

Existem diversas dicas que fazem muita diferença quando tratamos sobre o assunto “aumentar os seios”, e sabemos também que por trás desse assunto muita coisa esta relacionada, um exemplo disso e a auto estima feminina. Pesquisas mostram que as pessoas que tem satisfação com seu corpo são bem mais felizes e tem melhor qualidade de vida do que pessoas insatisfeitas com o corpo.

Talvez se estivéssemos nos tempos de nossas avós poderíamos simplesmente dizer ” Eu nasci assim,  terei que contentar com isso e vou morrer assim” porem estamos nos tempos da informação da tecnologia e hoje o leque de possibilidades aumentou drasticamente, tudo é possível.

Muitas mulheres dizem que encontraram o segredo para aumentar os seios e esconde a sete chaves. O fato de esconder das outras é uma característica evolutiva (quem é que vai entregar o segredo para as concorrentes, não é verdade?) porem o que elas chamam de segredo para aumentar os seios, não passa de informações, isso mesmo, se você procurar se informar terá o que você quiser, ate mesmo seios grandes, fartos, gostosos seja lá o que for…rsrs com certeza seios grandes desperta a atenção de qualquer homem , então o segredo esta na informação.

Abaixo será descritas  algumas dicas para aumentar o tamanho do seios, e no final da postagem vou deixar a indicação de estratégias para aumentar os seios naturalmente que são usadas por várias artistas famosas , essas estratégias foram desenvolvida por especialistas na área ( lembrando que para ter acesso a essas estratégias completas  e preciso fazer um pequeno investimento, e lógico que você não precisa comprar nada se não quiser, mais comparando aos benefícios o valor é ilusório, menos do que  sair para lanchar rsrsr)

Segue algumas estratégias:

1 – Maquiagem dos Seios

A boa notícia é que é possível criar um efeito com maquiagem para deixar o decote em evidência, deixando a impressão de que os seios são maiores. A técnica consiste basicamente em escurecer a parte central dos seios em forma circular e evidenciar a parte da frente de cada um com iluminador bem suave. Para entender melhor veja essas imagens.

seios

maquiagem para os seios

2 – Sutiãs com bojo para aumentar os seios 

sutians com bojo

Os sutiãs são melhores amigos das mulheres que querem ter seios maiores. Os sutiãs com bojo já fazem um ótimo trabalho pela aparência dos seus seios. Os sutiãs que têm uma bolha também ajudam a deixar os seios mais chamativos e com aparência maior e mais levantada. Quem tem seios pequenos deve abusar dos sutiãs que juntam as mamas, porque assim elas parecem maiores. Vale a pena investir nestes acessórios.

3 – Cremes para aumentar os seios

Existem alguns cremes disponíveis no mercado de cosméticos que são capazes de aumentar os seios. Alguns deles agem fazendo com que a gordura ingerida se acumule na região das mamas, enquanto outros combinam esse efeito com o fortalecimento da pele das mamas para diminuir a flacidez, tonificar os seios e evitar o aparecimento de rugas. Entretanto, seus resultados não chegam a ser tão significantes quanto o resultado de um implante de mamas, mas para quem quer aumentar apenas um pouquinho, eles já servem. Consulte seu dermatologista e veja quais cremes para aumento de seios já foram liberados pela ANVISA no Brasil.

4- Exercícios podem aumentar os seios?

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o que dá sustentação aos seios é a pele e não a musculatura do peitoral. Entretanto, manter a malhação em dia, ajuda fazer com que o seio se projete melhor, embora o efeito seja bem sutil. Além disso, treinar requer postura, e uma boa postura é essencial para deixar os seios em evidência, parecendo maiores, pois ficam projetados para frente,

Conheça o método para aumentar os seios naturalmente.

Estrategias para aumentar os seios!

Clique aqui!

Deixe seu Comentário…. Fale Sua Experiência… Você Tem Problemas com Seios pequenos?

 

Keywords: como aumentar os seios naturalmente

Veja Mais: Dieta do Limão

 

Google

 

4.98

50 Comentários

  1. ola meu nome e jaiany eu saber porque meu seios n creses pq sera em dos ormonios..

    • foco10

      Ola Jaiany, não entendi sua pergunta direito nâo…porem existe diversos fatores que influencia no crescimento dos seios…
      por exemplo a genética… tem que ve sua idade tambem, mais hoje existe varios metodos que podem te ajudar…

  2. Laura

    Ola ,meu nome é Laura e vou fazer 14 anos , tenho seios muito pequenos ou melhor nem tenho pq meus seios sao do tamanho dos seios de menina de 8 anos.
    Nao fico feliz com isso
    Eu gostaria muito q meus seios crescecem pois ja esta na hora , ja ate passou da hora
    As meninas da minha sala usam decotes e tals e eu tenho vergonha de usar
    Eu tenho a minha tireoide maior e tomo remedio para a vida toda o puran t4 . E nao sei se isso ajuda ou nao o aumento dos seios isso aumenta ? Pois tem aver com os hormonios , minha medica falou.
    E como posso aumentar eles?
    Obrigada

    • foco10

      Ola Laura, Querida o crescimento está relacionado sim com os hormônios , se estiver pensado em algum método de crescimento com remédios não faça nada sem a supervisão de sua médica , ela saberá te orientar. Você pode também optar por método alternativo e natural como exercícios físicos , Dê uma olhada no método que citei na postagem. bjos querida

  3. thalita

    como almenta os seios moça

    • foco10

      Olá querida Thalita, dê uma olhada no método que falei na postagem. 😉 bjus

  4. tenho 58 anos sou casada meus seios são grandes mas flacidos gostade umcreme ou spray para meus seios ficassemmais rigidos assim como os meus mamilos estarem sempre eretos que e preciso fazer caricias nos mamilos para fiacaremeretos mas depois voltam a baixar e queria que meus mamilos estivessemsempre eretos gostava que estivessem sempre rijos por ffavor me ajudem preciso

    • foco10

      Maria no seu caso, creme ou spray poderá até ajudar mas o efeito será temporário, indico exercício físico com um foco nos músculos dos seios, você terá um bom resultado se tiver dedicação…dê uma olhada nessa outra alternativa, talvez possa te ajudar. bjs

  5. tenho 58 anos sou casada meus seios são grandes mas flacidos gostade umcreme ou spray para meus seios ficassemmais rigidos assim como os meus mamilos

    • foco10

      Ola Maria, você poderia obter bons resultados com exercícios para os seios, como o tamanho não é problema para você , iria fazer um trabalho somente de preenchimento e definição dos seios…obrigado pela visita…

  6. Bruna

    Olá, tenho 18 anos e meus seios são pequenos minha primeira menstruação veio quando eu tinha 11 anos , as mulheres de minha família teêm seios grandes, o que há de errado comigo?

    • foco10

      Olá Bruna, não é que tem algo de errado com você, pois o tamanho dos seios depende de vários fatores, o que precisa é identificar em qual fator você precisa trabalhar.
      existem alguns métodos para aumentar os seios naturalmente, e também algumas outras soluções que um bom médico possa indicar…mas eu entendo bem sua situação…. obgado pela visita!

    • foco10

      Obrigado Alice pela visita, volte sempre!

  7. Gostei daqui, o post foi legal. Galera, você já conheceu esse colchão que é novidade o tal do colchão inteligente pra me dizer se é aquele que tira dor mesmo? O professor disse que é feito por computador. http://ocolchaomagnetico.com.br Ouvi dizer que cuida até insonia.

  8. Estou a dias procurando algum jeito de como fazer os seios crescerem naturalmente, consegui finalmente muito obrigada!!

  9. Maria abreu

    Olá gostei como faço para diminuir a dor nos seios tenho 13 anos e sinto muita dor!?

    • foco10

      olá Maria , olha se você senti dores nos seios constatemente , o ideal é procurar um médico. Agora se você que aumentar seus seios recomendo que de um olhada http://foco10.com/MetodoAumenteSeuSeio..obrigado pela visita.

  10. Manuela

    Tenho 10 anos, meu carocinho começou aos 7 ou 8 anos.Com quantos anos vou virar mocinha?

    • foco10

      Oi manuela, tenha paciencia…rsrs.você ja é mocinha ja…seus seios irão crescer com o tempo…

  11. Dandara

    Oi, eu tenho 12 anos e as meninas da minha sala todas elas tem seios uns são um pouco pequenos mas da pra perceber que tem mas eu não tenho nem um pouco queria saber como acelerar o desinvolvimento

    • foco10

      Ola Dandara , obrigado pela sua visita…Uma ótima opção e com exercícios de estimulação..

  12. Samila

    Olá meu nome é samila tenho quartoze anos e desde os 11 meus seios vem se desenvolvendo mais aos poucos, eles são pequenos e redondos e são um pouco bicudos,eu percebi que dos 11 pra ca cresceram quase nada, minha mãe fala que ela era igual a me e que só desenvolveu os seios usando ela começou a amamentar meu irmão,pode ser genética ou não pelo o que eu vi na foto que tem no começo do site meu seios estão no estágio 3 o que eu faço?

    • foco10

      Olá Samila, obrigado pela sua visita…com certeza a genética influência bastante. Você pode começar a fazer exercicios para estimular o crescimento deles. Veja aqui http://foco10.com/aumente-seu-seio

  13. Como ter seios grandes, sempre foi minha curiosidade….sofro demais com os meus seios pequenos…
    gostei muito do artigo ….
    obrigado !

    • foco10

      Valeu…sei como é…muitas mulheres sofrem com o problema dos seios pequenos…
      mais hoje temos boas solucoes para resolver esse problema…e ter os seios grandes..
      obrigado pela visita…

  14. Eu tambem passei minha vida toda procurando como aumentar os seios…gostei muito desse artigo…
    começei fazer o metodo do vídeo…muito bom , ja estou vendo resultados no aumento dos meus seios…
    ja recebi elogios de muitas pessoas;;
    #seios-grandes
    #seios-pequenos-nunca-mais
    #aumente-os-seios

    valeu!

    • foco10

      Isso ae..
      #seios-grandes
      #Seios-Fartos
      #Seios-Bonitos
      valeu pela visita

    • foco10

      Que Legal Lilia…obrigado pela visita

  15. eduarda

    oi meu nome e eduarda eu tenho 13 anos e eu queria muito saber como almentar os seios??

  16. Pingback: Dieta do Limão - Benefícios do limão - (O limão Emagrece?)

  17. Pingback: Pilates Emagrece? - Conheça os segredos do Pilates

  18. Mary

    Queria saber se tem forma de aumentar seios mais rápidos com adolescentes com 13 a 15 anos

  19. Roseli

    Ola,
    sou roseli, tenho 37 anos e quero fazer os meus seios crescerem sem ter que colocar silicone, mesmo pq nao tenho dinheiro pra isso, preciso de alguma coisa que faça crescer mesmo, nao enganar aparentemente, quero me sentir bem e realizada com os seios grandes.
    Desculpa o mal jeito com as palavras, mas nao entendi muito bem o vídeo.

  20. Nathalia

    Oi,eu queria saber se é verdade que nós temos uma pedrinha no peito, e que se levarmos uma pancada ela quebra e o peito para de crescer ?

    • foco10

      Ola Nathalia, isso é mito…na maioria das vezes são histórias contadas para amedrontar as pessoas….rsrs

  21. Clara

    Ola , meu nome é clara tenho 12 anos e gostaria de saber se meus ainda vão aumentar pq eles não crescem. .todas as meninas da Minha sala tem a mesma idade que eu e tem peito ..isso é normal ?eles ainda vão crescer ou não ?pf me respondam. .

    • foco10

      Ola Clara, a varios atores que influencia como a genetica por exemplo…tenha calma que pela sua idade ainda vai desenvolver sim…

  22. juliana

    olaa tenho uma duvida se eu usar um numero de sutiã maior do que o meu sutiã, meu peito cresce do tamanho do sutiã ?

    • foco10

      Ola juliana, ele poderá parecer maior , ainda mais se tiver preenchimento no sutiã, porém seu seio continuara com o mesmo tamanho..

  23. josi

    Legal as dicas!mas quero algo definitivo sem ser silicone a respeito desses cremes para acumular gordura nos seios será que depois a gordura não sai e eles ficam flácidos? Será que funcionam para o que promete?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *