Como ganhar dinheiro com bolo de pote

Como ganhar dinheiro com bolo de pote
5 (100%) 5 votes

Em tempos de crises, precisamos ter a mente empreendedora. Você já pensou em ganhar dinheiro com bolo de pote? Os bolos no pote estão fazendo o maior sucesso em todo o Brasil e para quem quer começar no  segmento de confeitaria, ou já tem alguma experiência na área, e quer ganhar dinheiro vendendo bolo de pote é uma alternativa mais do que viável para começar seu negócio próprio ou faturar uma grana extra para complementar o orçamento. como ganhar dinheiro com bolo de pote.

como ganhar dinheiro com bolo no pote

Como Ganhar Dinheiro com Bolo de Pote

O bolo de pote é uma mania que vem conquistando o Brasil. E o melhor, não precisa de um investimento inicial muito grande. Neste negócio, seu faturamento só vai depender de você. E você não precisa investir em equipamentos profissionais. Dá para fazer com tudo que você tem em casa. Aprenda como ganhar dinheiro com Bolo de Pote, clique aqui!

Outro ponto que facilita você abrir seu negócio de bolo de pote é que a comercialização é muito simples e pode ser feita na sua casa, trabalho, faculdade e etc. como ganhar dinheiro com bolo de pote 

Vantagens em investir na venda bolo de pote

1. como ganhar dinheiro com bolo no pote- Qualquer pessoa pode fazer bolo de pote

Os bolos de pote podem ser feitos por pessoas que já possuem experiência na confeitaria ou por aquelas que ainda estão iniciando e não tem muita experiência. Por ser um bolo descontruído, não precisa preocupação com a forma e detalhes, o que realmente importa é o sabor.

2.Como ganhar dinheiro com bolo no pote – Bolo no pote pode ser vendido o ano todo

Um dos principais atrativos do bolo de pote é que ele pode ser vendido em qualquer época do ano e em qualquer lugar. Afinal, quem não gosta de bolo?

3.Como Ganhar Dinheiro com Bolo de Pote – Baixo investimento

Se você for iniciar uma produção de bolos tradicionais, será necessário investir em fornos industrias, batedeira e outros equipamentos. Já o bolo de pote não exige esse investimento, pois o volume de massa acaba não sendo grande, ou seja, você pode começar sua produção na cozinha de sua casa e ir aumentando aos poucos, conforme seu sucesso. Para quem quer profissionalizar e aprender a fazer bolo no pote de forma profissional, indico esse fantástico curso de bolo no pote.   Clique Aqui Para Conhecer.

como fazer bolo no pote

Estratégias para ganhar dinheiro com bolo de pote

Agora que você já sabe as vantagens de investir na venda de bolo de pote, vamos falar o que você deve fazer para realmente como ganhar dinheiro com bolo de pote. O segredo de faturar com bolo de pote é diversificar as caldas, recheios e coberturas. Sempre invista na variedade de sabores e opções para agradar os mais diversos clientes.

Sempre use produtos da melhor qualidade. Esse diferencial pode fazer com o custo final de seu produto aumente um pouco, mas é essencial para você fidelizar clientes.Contudo, faça uma pesquisa em busca dos melhores preços dos ingredientes necessários antes de iniciar sua produção. Tenha tudo anotado para saber exatamente de quanto foi seu investimento e quanto será seu lucro. como ganhar dinheiro com bolo de pote.

Investir no visual dos potinhos também podem ser um diferencial na sua venda e se tornar uma marca registrada de seu produto.Faça com que seu cliente veja que você se importa com ele e sempre quer oferecer o melhor produto.Uma boa opção, é você ter uma rede social atualizada sobre sua venda, pode ser Instagram ou Facebook, por exemplo. Essa é uma forma fácil e econômica de você levar seu produto a mais gente. como ganhar dinheiro com bolo no pote.

Sempre divulgue fotos de seus clientes e depoimentos positivos de seu produto. E, em ocasiões especiais, faça promoções ou ofereça algo especial a seus clientes. Agora que você já sabe como é fácil e vantajoso ganhar dinheiro com bolo de pote, é só organizar suas receitas e iniciar a produção!

Como ganhar dinheiro dinheiro com bolo no pote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *